segunda-feira, 10 de outubro de 2011

SEJA BEM VINDO(A)!

Alunos, Amigos e Parceiros:

Na busca da evolução, nós resinificamos nossos serviços e processo artístio, redefinindo nossa meta, missão, visão e valores.

Reabrimos com propósito melhor definido, com novos serviços e melhor estruturados, pois entendemos que, só vamos construir um mundo melhor, se construirmos pessoas melhores, com ações e atitudes melhores.

Nossas aulas regulares de dança voltaram de forma presencial.
Acesse a aba e confira os horários!

Nossos cursos, palestras e atendimentos em Terapia Holística permanecem no formato on line, E AGORA COM ATENDIMENTO PRESENCIAL!

Visite o menu acima e confira NOSSO NOVO ESPAÇO VIDA!!!!

CONTATO
Isodara Braga
(21) 980595141 whatsapp

ACOMPANHE NOSSAS REDES SOCIAIS
Vida Espaço Holístico | Soul In Box
Telegram - Facebook - Instagram 


22 comentários:

  1. Resposta do concurso para o véu de seda:

    "Eu mereço ganhar o véu de seda pois é o único elemento capaz de permitir que meus movimentos durante a dança se extendam além do meu corpo, expressando o máximo de suavidade e emoção".

    ResponderExcluir
  2. Resposta da Promoção EU MEREÇO!

    Eu mereço ganhar um véu de seda pois através de sua beleza e delicadeza serei capaz de transmitir às pessoas todo o brilho e encanto que a dança do ventre faz florescer em minha alma enquanto danço.

    ResponderExcluir
  3. Eu mereço ganha um véu de seda porque quando danço com um me sinto flutuando no som das notas musicais de uma linda música classica na dança do ventre. É o meu maior ponto de equilíbrio com os céus.

    ResponderExcluir
  4. Primeiramente, por ser um acessório imprescindível a uma dançarina de dança do ventre. Ele é lindo e mágico em seus movimentos delicados e fluidos, enriquecendo a minha dança. Por isso, eu mereço ganhar um véu de seda!

    ResponderExcluir
  5. Eu mereço ganhar um véu de seda porque com sua leveza e delicadeza posso hipnotizar, encantar, enfeitiçar a quem me ver dançar e mostrar que a dança do ventre não é apenas uma dança sensual e sim a pura magia de se ser mulher, delicada e forte, bela e graciosa como o bailar de um lindo véu de seda.

    ResponderExcluir
  6. Preciso demais de um véu de seda porque estou iniciando aulas de dança cigana e do ventre, e percebi a importância dele para movimentos flexíveis, delicados, etéreos. Ele acrescenta elementos de fascinação e magia, permitindo que a dançarina se expresse com sedução e graciosidade, levando os expectadores a um mundo de sonho e fantasia.

    ResponderExcluir
  7. eu mereço ganhar um véu de seda porque em primeiro lugar todas as mulheres merecem o que há de melhor falando em seda, essa fibra divina e macia, e eu não estou de fora Sou Mulher com "M" maiúsculo! E em segundo lugar, porque acredito que uma bailarina de Dança do ventre (sem importar grau de instrução, ou seja professora, aluna ou apenas amante da Arte)faz do véu o alongamento de seus membros na dança, e na seda isso faz com que seus movimentos se mostrem mais sutis, delicados como nenhum outro tecido faz! A seda é minha amiga quando danço com ela permitindo minha ligação com o Sagrado me desligando do mundo real!

    ResponderExcluir
  8. Resposta da Promoção EU MEREÇO!

    " O véu na dança é a magia...a harmonia..o encanto...o mistério...a beleza..a alegria...a leveza e a suavidade unidas ao sentimento e a sedução da bailarina....Momento sublime de prazer!
    O público se emociona... rir... chora...é levado pela dança...pelos desenhos, pelos belos giros e movimentos delicadamente executados no ar...efeito inexplicável!!
    É possível sair do mundo real e entrar em um mundo imaginário...um mundo de sonhos e fantasias...onde a alma repousa em um manto de plena calmaria...
    Paixão...desejo..felicidade...Sentimentos que nos faz sair do chão por instantes e nos leva a flutuar...
    Por isso eu amo...Por isso eu danço...desejo sempre contigo dançar...explosão de cores e dimensões que só o véu de seda pode proporcionar!"

    ResponderExcluir
  9. responta da promoção EU MEREÇO:
    EU MEREÇO GANHAR UM VÉU DE SEDA POR QUE DENTRO DO MEU PEITO BATE UM CORAÇÃO QUE SE MODIFICOU POR CAUSA DA DANÇA,ELE BATE NO RITOMO DOAS MUSICAS E ME CADA VEZ MAIS SEI QUE VIM PARA ESSE MUNDO PARA DANÇAR,ESTE VÉU SERIA A EXTENÇÃO DA LUZ QUE RELUZ DOS NOSSOS BRAÇOS AO DANÇAR,A DNÇA ME CUROU E HJ GOSTARIA DE RETRIBUIR COM A PROPAGAÇÃO DESTA LUZ EM FORMA DO DOCE MOVIMENTO DE UM VÉU.....

    ResponderExcluir
  10. Um véu de seda tem a capacidade de espalhar magia, perfumes e nuances, como acontece quando queimamos um incenso, é a transmissão da sensualidade e sutilezas femininas, com certeza um grande aliado na magia de dançar, enfeitiçar, e de contar as histórias de nossa essência, por isso eu mereço um véu de seda, para enriquecer ainda mais a arte de abracei com muito amor, a dança Árabe.

    ResponderExcluir
  11. Promoção eu Mereço ganhar um véu de seda porque...

    Quando danço com véu, me sinto uma princesa, uma diva hollywoodiana ao pisar no "red carpet" para receber o Oscar.

    ResponderExcluir
  12. O véu são as asas da alma de uma bailarina!
    e uma bailarina sem véu é como uma borboleta sem asas!!
    desejo um véu de seda como uma lagarta deseja ser borboleta!!

    Marcia Valeria

    ResponderExcluir
  13. eu mereço ganhar o véu por que eu ainda ñ tenho um véu de seda.
    estou me empenhando muito sobre os estudos e a dança.
    infelisente a dança do ventre ñ é valorizada no meu estado (pará).
    em breve estarei indo para são paulo para aprimorar meu desempenho na dança e quero chegar lá com um véu de seda maravilhoso.
    ficarei muito feliz e agradecida se ganhar o véu...
    bjs

    ResponderExcluir
  14. vc me encontra no belly_dance2012@hotmail.com

    ResponderExcluir
  15. O véu se transforma em asa e proporciona o vôo perfeito para me aproximar não só das Deusas do Antigo Egito, mas da Deusa que existe dentro de mim mesma, alcanço o equilíbrio, a perfeição de ser um ser único, de ser mulher em plenitude. Quando estiver com meu véu de seda poderei sentir a brisa de seus movimentos a espalhar toda luz que há dentro de mim quando danço para iluminar a todos que me assistam.

    ResponderExcluir
  16. QUAL A FRASE VENCEDORA????????????????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Dayse, a frase vencedora foi de ZAHRA EL NUR - porém até o momento, apesar de inúmeros contatos, ela não solicitou seu véu - que vai ficar guardadinho! Abraços, Isodara

      Excluir
  17. Isodara...
    Vou deixar aki minha opinião...
    SE a vencedora ainda não reclamou seu premio..
    Pq vc nao faz uma nova promoção com ele??

    justo vc não acha???

    bjim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito justo... Já tenho programado uma nova promoção sim... mas será em maio, no meio do mês. Quando será sorteado este véu. Abraços, Isodara.

      Excluir
  18. olá amada , tenho um ponto de vista! Realmente um véu de seda é mágico , inspira uma leveza de um vento do deserto nos acariciando , o véu é a segunda pele de uma bailarina. O véu de seda é leve , suave e nos envolve completamente num lindo abraço. Bjsss de khalida zareen.

    ResponderExcluir
  19. Vim fazer uma visitinha a este delicioso cantinho. Boas Festas e um ano de 2014 com muita saúde, paz e prosperidade. Continue expandindo esta dança que é uma arte. Bjs com saudade. Ligia-Nina.(Abraços para o André)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, muitas alegrias, saúde e paz em 2014. Que você realize todas as suas metas e sonhos! Obrigada, beijos mil!

      Excluir

Arquivo do blog